domingo, 28 de Abril de 2024  05:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-09-2006

Mário Jardel esteve hoje em evidência


Beira-Mar venceu hoje o Estrela da Amadora por 2-0,

Beira-Mar venceu hoje o Estrela da Amadora por 2-0, em encontro da terceira jornada da Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Mário Jardel, 24 minutos.

2-0, Antolín Alcaraz, 75.

Equipas:

- Beira-Mar: Alê, Jorge Vidigal, Marco, Antolín Alcaraz, Tininho, Diakité, Emerson, Luciano Ratinho (André Leão, 76), Rui Lima (Camora, 84), Wegno e Mário Jardel (Jorge Leitão, 69).

(Suplentes: Bruno Sousa, Ribeiro, Buba, André Leão, Diogo Macedo, Camora e Jorge Leitão).

- Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Tony, Wescley, José Fonte, Amoreirinha, Sérgio Marquês (Jaime, 63), Luís Loureiro, Marco Paulo (Anselmo, 76), Rui Borges (Ndiaye, 63), Paulo Sérgio e Moses.

(Suplentes: Pedro Alves, Hugo Carreira, Ndiaye, Anselmo, Jaime, Tiago Gomes e Cleiton).

Árbitro: Cosme Machado, de Braga.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Wegno (08), Paulo Sérgio (36 e 58), Jorge Vidigal (58) e Emerson (63). Cartão vermelho, por acumulação de cartões amarelos, Paulo Sérgio (58).

Assistência: 2.823 espectadores.

O avançado brasileiro Mário Jardel, na véspera de completar 33 anos, esteve hoje em evidência no Beira-Mar, ao anotar o primeiro golo na vitória da sua equipa (2-0) sobre o Estrela da Amadora, em jogo da terceira jornada da Liga de futebol.

O goleador aveirense, que somou o seu segundo tento na prova, colocou a sua equipa em vantagem aos 24 minutos, tendo o defesa central Alcaraz apontado o golo da tranquilidade aveirense aos 75 minutos.

O Beira-Mar entrou no encontro em 4x4x2, ao que respondeu o Estrela com um sistema assente em 4x2x3x1, denotando dificuldades, em especial no trabalho colectivo.

Aos 17 minutos, Mário Jardel fez o primeiro ensaio de remate, após cruzamento de Jorge Vidigal, com um cabeceamento para defesa de Paulo Lopes.

Volvidos sete minutos, Jardel deu sequência a um lance de perfeito entendimento da equipa liderada por Augusto Inácio, encostando com o pé direito depois de um cruzamento tenso de Tininho.

Após o golo, o Estrela da Amadora mostrou maiores dificuldades para responder ao opositor, tentando em acções individuais o que não conseguia colectivamente.

Num lance na área do Beira-Mar, aos 36 minutos, o atacante Paulo Sérgio simulou grande penalidade não sancionada pelo árbitro, mas custou-lhe o primeiro de dois cartões amarelos.

Na segunda parte o Estrela da Amadora hipotecou a discussão do resultado com a expulsão de Paulo Sérgio, que viu o segundo cartão amarelo e consequente cartão vermelho infantilmente, por ter atirado a bola com as mãos em acto ostensivo contra o corpo de Jorge Vidigal.

Daúto Faquirá ainda fez entrar os avançados Ndiaye e Anselmo, além do médio ofensivo Jaime, mas a prestação da equipa não melhorou.

O segundo golo do Beira-Mar nasceu de um lance de bola parada.

Aos 75 minutos, a equipa de Aveiro ganhou um pontapé-de-canto no lado direito, tendo Alcaraz correspondido da melhor maneira à assistência de Wegno.

Pertenceu ao Beira-Mar a possibilidade de voltar a marcar, aos 79 minutos, mas o cabeceamento de Jorge Leitão saiu ao lado do poste esquerdo da baliza do Estrela.


Foto - www.beiramar.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®